Pacote com 7 apostilas grátis do VisuAlg

Aprimorar as habilidades em Lógica de programação é fundamental quando está iniciando na área de desenvolvimento. Por isso resolvi vasculhar a internet, reunir em um único pacote 7 apostilas do VisuAlg e disponibilizar para download aqui no blog.

O VisuAlg é um programa para trabalhar com algoritmos. Todo programador, certamente, já estudou ele ou outro aplicativo similar com a mesma finalidade. Nos cursos acadêmicos, esse tipo de ferramenta é muito utilizada.

Antes mesmo das apostilas, você pode baixar a versão portable. Ela permite executar o VisuAlg em qualquer computador de forma muito simples e prática. Basta acessar o link abaixo:

PACOTE DE APOSTILAS DO VISUALG PARA DOWNLOAD

Todas as apostilas do pacote estão no formato pdf e nelas são tratados assuntos fundamentais, como tipos de dados, variáveis, operadores, comandos, laços de repetição, entre muitos outros. Até alguns exercícios são encontrados.

Para realizar download das apostilas do VisuAlg, clique no botão abaixo:

Download “apostilas_visualg.rar” apostilas_visualg.rar – Baixado 7610 vezes – 4 MB

Vale lembrar! Baixar o VisuAlg é mais que necessário. No mesmo link é disponibilizado também uma lista com 40 exercícios para praticar.

Até a próxima!

Laurentino Mello

Profissional de TI há 15 anos, formado em Gestão da Tecnologia da Informação, Gestor na Tinotec Solutions, Instrutor na Excel Master e sempre engajado em movimentos e comunidades da área. Para acompanhar todas as novidades do blog, CLIQUE AQUI e cadastre seu e-mail gratuitamente.

Website: http://laurentino.eti.br

1 Comentário

  1. Pingback: Curso grátis online de Visualg para iniciantes

Comentários não são permitidos.