Como proteger o computador dos vírus (Reportagem comigo novamente)

Como proteger o computador dos vírus? Essa pergunta é feita por diversos usuários nos mais diferentes lugares do mundo. Mas na verdade, as dicas são as mesmas em qualquer localidade do planeta. E para falar sobre o assunto, fui parar nas telas da TV Jornal, afiliada ao SBT em Caruaru na reportagem da Izabela Barbosa.

Já falei sobre segurança em outra matéria. O link pode ser conferido no final deste post. Mas o objetivo foi alertar os usuários sobre os cuidados que devem ter para evitar dores de cabeça com vírus e outras pragas virtuais.

A matéria foi exibida no quadro TV Jornal Hitech e também publicada no NE 10 interior:

VÍDEO: COMO PROTEGER O COMPUTADOR DOS VÍRUS



Clique AQUI para Assistir o vídeo diretamente do Youtube.

Para acompanhar outras matérias comigo na TV e jornal impresso, visite os links abaixo:

Até a próxima!

Laurentino Mello

Profissional de TI há 14 anos, formado em Gestão da Tecnologia da Informação, Gestor na Tinotec Solutions, Instrutor na Excel Master e sempre engajado em movimentos e comunidades da área. Para acompanhar todas as novidades do blog, CLIQUE AQUI e cadastre seu e-mail gratuitamente.

Website: http://laurentino.eti.br

4 Comentários

  1. Raul Domingues

    Realmente um vírus pode estragar o seu dia e as vezes causar prejuízos incalculáveis para qualquer pessoas. Por isso é muito importante ter sempre um backup para uma emergência dessas. Bom artigo! Obrigado!

  2. Linux VPS

    O medo de ser infectado pelas pragas da internet cada vez mais comum. Quanto mais a tecnologia se desenvolve, mais coisas s o feitas pelos computadores pessoais, como pagamento de contas, arquivos com informa es pessoais. Dessa forma, tamb m aumenta o interesse dos hackers em invadir sistemas.

  3. Yuri Ferreira de freitas

    Muito boa as dicas, pois cada dia que passa e mais fácil ser infectado por vírus e com essas dicas ajuda bastante a nos proteger. Obrigado e continue com esses artigos de grande valor.

  4. Ricardo Ceszar

    Agente não sabe o que é pior, ter um vírus que pode destruir sua máquina ou um cavalo de troia roubando informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *